Analista de Suporte ao Cliente

  • Suporte
  • Recife, Brasil

Analista de Suporte ao Cliente

Descrição da vaga

A Even3 está procurando analistas de suporte para se juntarem à nossa equipe e fornecer o melhor serviço aos nossos clientes.

Se você é capaz de resolver problemas complexos, tem uma boa habilidade comunicativa, e gosta de orientar outros, você pode ser uma ótima pessoa para integrar a nossa equipe!

Na Even3, o nosso foco é o cliente. Nós queremos que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível ao utilizarem a nossa plataforma.

Sua tarefa será resolver os problemas dos clientes de maneira eficiente e organizada. Assim, além de atender e responder aos e-mails de suporte, você irá garantir, de forma ativa, que os clientes tenham sucesso nos seus objetivos.

Como será no dia a dia?

  • Identificar problemas na utilização do produto, entender as frustrações dos clientes e buscar soluções;
  • Entender, resumir e comunicar as necessidades e expectativas dos clientes a outras equipes;
  • Atuar na linha de frente do suporte, utilizando nossa ferramenta de atendimento (Zendesk) para resolver e fazer triagem dos tickets recebidos;
  • Entender, filtrar e simplificar os problemas dos clientes quando eles não conseguirem ser claros o suficiente;
  • Criar diferentes cenários na plataforma, visando testar e reproduzir os erros reportados pelos clientes;
  • Acompanhar CSAT, SLA (tempo de atendimento ideal), perceber quando uma solução não puder ser concluída a tempo e agir adequadamente;
  • Acessar nosso chat e tirar as dúvidas dos clientes que estão online, utilizando a plataforma.
  • Irá criar e atualizar conteúdos da nossa central de ajuda para empoderar nossos clientes a resolverem os problemas por si mesmos;
  • Ajudará a identificar e a atender as necessidades do cliente que não estejam sendo resolvidas pela ferramenta e atuar nos novos canais de atendimento que possamos utilizar.

E o que é a Even3?

A Even3 é uma empresa de tecnologia líder na área de eventos técnicos-científicos no Brasil. Nosso trabalho é criar experiências incríveis para participantes e organizadores de congressos, convenções, feiras e workshops.

Conheça mais sobre a Jornada da Even3 – como do zero chegamos ao nosso primeiro investimento. No Instagram, temos um pouco de quem faz a empresa e do nosso dia a dia e, neste post, tudo que acontece nos bastidores.
Conheça alguns textos da sua futura equipe: Uma Dentista em uma startup


Requisitos

  • Um pouco de experiência - Ao menos 2 anos de experiência trabalhando com suporte ao cliente;
  • Ser uma pessoa campeã da escrita - Você deve gostar de transformar as situações complicadas em situações simples e indolores por meio das palavras;
  • Capacidade de ensinar os clientes e membros da equipe - Você poderia ser um professor;
  • Excelente capacidade de organização - Sua organização deixa você se concentrar em coisas importantes;
  • Proatividade está em seu sangue - Você sempre tem algo a sugerir ou recomendar aos seus colegas;
  • Saber respeitar as pessoas - em suas respectivas diversidades, não importando quais sejam (futebol, gênero, política, fé..);
  • Curiosidade acima do normal - Ter muita vontade de experimentar e aprender coisas novas;
  • Não ser doente por trabalho - é importante dedicar tempo para sua vida pessoal, sua família, amigos ou pets;
  • Trabalhar de forma horizontal - ou seja, não se importar de não ter um chefe (você busca responsabilidades e também responde por elas);
  • Torcer pela nossa empresa - você realmente acredita no produto e entende que quando a empresa cresce, todos nós crescemos juntos;
  • Trabalho em equipe - você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, diversificado e inspirar pessoas;
  • Inglês - Capacidade de ler livros e realizar cursos em inglês (não é preciso fluência);

O que pode contar como diferencial?

  • Experiência em Zendesk;
  • Conhecimento de métricas (Ex: CSAT, CES, NPS);
  • Experiência com Produtos Digitais, Startups.

Qual a carga horária?

  • Contratação CLT com carga horária de 40 horas semanais
  • A remuneração nós iremos combinar com você

Certo! Mas que formação ou experiência eu devo ter?

A Even3 foge do comum. Ela é uma empresa que faz o simples de forma diferente: apostamos em talentos, baseando-se na habilidade que as pessoas têm e não na formação que possuem.

E me fala sobre os benefícios

  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Plano de Saúde - 80% do Plano de Saúde (Amil);
  • Plano Dental - 100% do plano dental (Amil);
  • Incentivos ao crescimento profissional - Custeio de cursos, livros e material técnico desejado;
  • DayOff - No Aniversário, afinal você tem que comemorar! \o/
  • Auxílio Lente - Para você trocar seu óculos sempre que precisar;
  • Licença paternidade estendida
  • No Home Office
    • Ajuda de custo para internet e energia
    • Cadeira ergonômica para você usar em casa
    • Equipamentos como Teclado, mouse, notebook e fone
  • No escritório
    • Sala de descompressão - com Netflix e fliperama;
    • No dress code - Pode ir trabalhar de bermuda e chinelo sem problemas. Só não rola ir de sunga ou biquíni, por exemplo 😉
    • Free Snacks - Alimentação no escritório incluindo frutas, lanches e chocolates;
    • Free Beer - Uma cervejeira ao seu dispor;

Transporte - Vaga de estacionamento na empresa ou vale transporte;


E vai demorar para me contratar? 😜

Nós somos a média das cinco pessoas com quem mais passamos tempo. Então, na Even3, escolhemos com calma e cuidado, seguimos os seguintes passos:

1. Análise de currículo e respostas

2. Conversa via telefone

3. Teste online

4. Entrevista técnica online

5. Entrevista cultural online

A vaga é remota ou presencial?

Colocamos a saúde do nosso time sempre em primeiro lugar.

Estamos trabalhando em regime de home office até que toda a situação do coronavírus seja resolvida. Então, até lá, o trabalho será home office, mas com possibilidade de retornar ao presencial em algum momento de 2021.

Como Aplicar

Ao aplicar para a vaga de Analista de Suporte ao Cliente, você responderá algumas perguntas! Essa é a hora de se apresentar como nosso futuro colega de trabalho.

Valorizamos pessoas que escrevem bem, então seja você mesmo, seja criativo e leve o seu tempo com a submissão da vaga. Não há prêmio por ser o primeiro a enviar! Conte-nos sobre:


  1. Por que você quer trabalhar no suporte ao cliente.
  2. Por que você quer trabalhar na Even3 e não em outro lugar.
  3. Uma descrição de uma ótima experiência de atendimento / suporte ao cliente que você teve recentemente
  4. Alguma vez que você teve que aprender uma nova habilidade para concluir um trabalho ou projeto.


Recebimento de currículos até 18 de abril. Você receberá uma confirmação após o envio e depois disso, você receberá uma resposta ao fim de cada etapa.