A Even3 está procurando um Analista de Atendimento ao Cliente JR para se juntar à nossa equipe e fornecer o melhor serviço aos nossos clientes.
Buscamos alguém ágil, com boa comunicação, que tenha empatia pelas pessoas, que goste de ensinar e esteja comprometido em entregar valor para o cliente.
Na Even3, o nosso foco é o cliente. Nós queremos que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível ao utilizarem a nossa plataforma.
Sua tarefa será dar auxílio aos nossos clientes, garantindo que façam bom uso da plataforma, atingindo seus objetivos.
Como será no dia a dia?
- Responder os e-mails de dúvidas e solicitações dos nossos clientes, através da nossa ferramenta de atendimento (Zendesk);
- Atender clientes via Chat, garantindo agilidade, empatia e precisão nas soluções apresentadas;
- Criar e atualizar conteúdos da nossa Central de Ajuda, com tutoriais sobre a plataforma para que os clientes possam utilizar as ferramentas com autonomia;
- Atuar no atendimento de chamados do Reclame AQUI, com foco em resolver os problemas dos clientes;
- Acompanhar a realização dos eventos dos clientes, oferecendo suporte via WhatsApp.
- Investigar erros relatados e comunicar os problemas de forma clara para os times responsáveis, testar cenários e propor a melhor solução para os clientes.
E o que é a Even3?
A Even3 é uma empresa de tecnologia líder na área de eventos técnicos-científicos no Brasil. Nosso trabalho é criar experiências incríveis para participantes e organizadores de congressos, convenções, feiras e workshops.
Conheça mais sobre a Jornada da Even3 – como do zero chegamos ao nosso primeiro investimento. No Instagram, temos um pouco de quem faz a empresa e do nosso dia a dia e, neste post, tudo que acontece nos bastidores.
Requisitos
- “Agilidade” e “qualidade” são seu sobrenome – Você resolve tudo rápido, mas sem perder a qualidade, porque sabe que tempo é tudo para o cliente.
- Ser uma pessoa campeã da escrita – Gosta de transformar as situações complicadas em situações simples e sabe usar o português correto e claro para evitar confusões.
- Capacidade de ensinar os clientes e membros da equipe – Gostar de ajudar os outros a entenderem e descobrirem o caminho sozinhos, com paciência e clareza.
- Proatividade está no seu sangue – Você sempre tem algo a sugerir ou recomendar aos seus colegas;
- Saber respeitar as pessoas – Em suas respectivas diversidades, não importando quais sejam (futebol, gênero, política, fé..);
- Curiosidade acima do normal – Ter muita vontade de experimentar e aprender coisas novas;
- Não ser doente por trabalho – É importante dedicar tempo para sua vida pessoal, sua família, amigos ou pets;
- Trabalhar de forma horizontal – Ou seja, não se importar de não ter um chefe (você busca responsabilidades e também responde por elas);
- Torcer pela nossa empresa – Você realmente acredita no produto e entende que quando a empresa cresce, todos nós crescemos juntos;
- Trabalho em equipe – Você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, diversificado e inspirar pessoas;
- Inglês – Capacidade de ler livros e realizar cursos em inglês (não é preciso fluência);
O que pode contar como diferencial?
- Atuação em Chat e/ou WhatsApp.
- Experiência com a ferramenta Zendesk;
- Experiência com Produtos Digitais e Startups;
Como é o modelo de trabalho?
- Contratação CLT com carga horária de 40 horas semanais.
- A remuneração nós iremos combinar com você.
- Nosso horário será no período vespertino (11h às 20h).
- Podem haver rodízios aos sábados e alterações de horários em dias específicos.
- Modelo Híbrido: 3 dias no escritório e 2 em casa (podendo haver mudanças no futuro).
Certo! Mas que formação devo ter?
A Even3 foge do comum. Ela é uma empresa que faz o simples de forma diferente: apostamos em talentos, baseando-se na habilidade que as pessoas têm e não na formação que possuem.
E me fala sobre os benefícios
- Vale-alimentação emitido no Caju Multibenefícios;
- Plano de Saúde – 100% do Plano de Saúde (Amil);
- Plano Dental – 100% do plano dental (Amil);
- DayOff – No Aniversário, afinal você tem que comemorar! \o/
- Auxílio Lente – Aquela ajuda para a trocar seu óculos;
- Auxílio Creche – Para ajudar nas despesas mensais como creche ou escolas dos pequenos;
- Licença maternidade e paternidade estendida
- Wellhub (Gympass) – para você cuidar do corpo e da mente;
- Auxílio Mudança – para pessoas de outros estados que desejem morar em Recife;
- No Home Office
- Ajuda de custo para internet e energia
- Cadeira ergonômica crédito para você comprar e usar em casa
- Equipamentos como Teclado, mouse, notebook e fone
- No escritório
- Sala de descompressão – com fliperama e lugares para descansar;
- No dress code – Pode ir trabalhar de bermuda e chinelo sem problemas. Só não rola ir de sunga ou biquíni, por exemplo 😉
- Free Snacks – Alimentação no escritório incluindo frutas, lanches e chocolates;
- Free Beer – Uma cervejeira ao seu dispor;
Etapas do Processo Seletivo
Nós somos a média das cinco pessoas com quem mais passamos tempo. Então, na Even3, escolhemos com calma e cuidado, seguimos os seguintes passos:
- Análise de currículo e respostas
- Conversa via telefone
- Avaliação técnica
- Entrevista técnica
- Entrevista cultural presencial
Como Aplicar
Ao aplicar para a vaga de Analista de Atendimento ao Cliente JR, você responderá algumas perguntas! Essa é a hora de se apresentar como nosso futuro colega de trabalho.
Valorizamos pessoas que escrevem bem, então seja você mesmo, seja criativo e leve o seu tempo com a submissão da vaga. Não há prêmio por ser o primeiro a enviar!
Recebimento de currículos até 13 de Julho. Você receberá uma confirmação após o envio e depois disso, você receberá uma resposta ao fim de cada etapa.